Como fazer o controle de mais de um CNPJ?
  • CNPJ
  • pessoa jurídica
Como fazer o controle de mais de um CNPJ?

Para empresas que possuem mais de uma filial, é necessário que exista outro número de CNPJ. Por se tratar de uma identificação de pessoas jurídicas, cada filial deve ter um registro único. A abertura de apenas um CNPJ pode gerar muitas dores de cabeça para os empreendedores. Para evitar problemas, confira como controlar mais de um registro. 

Importância de um controle

Empresas que contam com mais de um CNPJ são aquelas que têm filiais em diferentes cidades, possuem um número maior de sócios ou praticam outra atividade econômica.  O controle desses registros pode se tornar uma tarefa difícil se não for realizado de forma organizada. Por isso, o ideal é utilizar ferramentas em que é possível centralizar todas as operações, como o faturamento por exemplo. 

Ter um bom controle ajuda no alcance de resultados satisfatórios em todas as filiais. 

Como fazer o controle

Atualmente, com a ajuda de alguns softwares, é possível ter o controle de mais de um CNPJ dos seus negócios. Com uma ótima ferramenta, você consegue cadastrar diversas empresas e realizar o acompanhamento de cada uma delas de maneira segura e eficaz.

Além de reduzir a burocracia, a utilização de um software traz benefícios que ajudarão você a ter uma administração satisfatória. Confira algumas vantagens:

- Você tem as informações online para conhecimento total de processos e ter facilidade na tomada de decisões;

- Controle de todos os recursos e informações das empresas;

- Software que unifica todos dados para melhor administração da empresa.

Com a Gestora Contabilidade você descobre a melhor maneira de manter sua empresa com ótimos resultados, além de ter uma assessoria eficaz para ajudar na gestão dos seus negócios. Entre em contato conosco e saiba mais! http://www.gestoracontabilidade.com.br/

Fonte: Ótimo Gestor, BSoft